sábado, outubro 29, 2005

Merlin...toda a verdade!!

Para quem não sabe, Merlin é o meio cidadão da studiocracia. Merlin Kusturika é o seu nome completo. Nasceu na praia de Faro e eu adoptei-o ainda antes de ter nascido.
É um facto que o Merlin, desde muito pequeno, nunca foi igual aos outros. Demasiadamente agitado, excessivamente brincalhão e com fortes tendências psicopatas (atacar pés, pernas, costas e cigarros quando menos esperado).
No entanto, eu sempre desconfiei que quando dexava o Merlin sozinho algo de estranho se passava, algo que, decerto, o tinha de perturbar muito para justificar tais comportamentos...
e agora, finalmente, agora descobri que as minhas suspeitas não eram infundadas!
Vejam bem!!!!!!!!!












Pobre gatinho...

3 Comments:

Blogger Vertigo said...

Cris...não vale apena, as imagens são bastantes claras e além disso...ele estava a dormir! Coitadinho

11:40 da tarde  
Blogger Inês de Castro said...

ah pois é....as vezes temos de ser um pouco "cuscas" e matriras para descobrir estas coisas...é assim a vidinha

10:08 da manhã  
Blogger PF said...

tenho que defender o bichano. Conheci-o quando ainda era pacato e calminho. Até que o meu querido bife se lembrou de o despertar para a vida. Desculpa Natacha, ele não sabe o que faz...

2:38 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home