terça-feira, outubro 11, 2005

Grande, grande e...claro...tão pequeno

Pierre é um jovem parisiense com o qual falei uma única vez em Faro. É fácil advinhar que é agora, aqui em Paris, que o venho a conhecer melhor! Não que não tenha havido uma empatia imediata. Ele era um voluntário, um "purificador", digamos assim, que, como eu, acredita que podemos transformar o Mundo num sítio melhor. Trocamos mails naquele dia e voilá, eis que me encontro em Paris.
Pierre continua a ser um voluntário, agora "a sério". Há quem assuma um compromisso perante Deus e Pierre assumiu um compromisso perante os excluídos. Hoje está em Paris, mas daqui a um mês estará sabe-se lá onde.
Sabe tão bem um abraço amigo daqueles que se conhecerão sempre, sem terem de se conhecer. verificar uma vez mais que tudo é tão pequeno e que falta...falta fazemos em todo o lado.

1 Comments:

Blogger Clementine said...

Natacha!!! quem eu vim descobrir..j+a estás em paris..e começa a aventura, eu de novo em barcelona ehehe!! a ver se começamos a trocar mails, tenho muitas saudades...aprobeita munto!!! Natacha ;)

12:56 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home