A Fronteira Virtual
Cada dia que passa o corpo vai sendo o todo que deve desde sempre ser.
Decerto que nascemos com essa sensação,mas depois, com muitos, ao longo da vida, é-nos ensinado que bocejar é feio, que esperguiçar é falta de educação, que andar descalço é perioso e é tudo um grande NÃO. Eu diria que é uma fase de negação que muitos pais atravessam.
Que foda isso tudo! Que se foda a casinha fofinha e venha a nós a doçura de existir, o prazer de ter um corpo e o Mundo inteiro para viver.
As fronteiras não existem, é tudo falso, quem nos ensinou isso foi enganado também..."perdoai-lhes senhor que eles não sabem o que fazem".
Olho para a televisão e vejo dentro dela um fascista de há uns anos atrás, chamavam-lhe Salazar, aquele dos tempos em que tudo era perfeito. No entanto agora olho para uma televisão intiltulada : "A nova ditadura do século XXI: fiquem ai bem quietinhos que nós tratamos de tudo!"
Por isso não há que temer. Alguém nos irá sempre controlar, como gostamos, nem vale a pena irem votar, isso dá muito trabalho e, como tb gostamos de dizer, é tudo a mesma mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm...
obrigado pela atenção
até á próxima
só mais uma coisinha, estou assistir a um documentário sobre a história de Portugal em espanhol, é sempre bom saber que somos tão internacionais, principalmente na RTP (RÁDIO TELEVISÃO PRTUGUESA)!!!!
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home