quinta-feira, abril 07, 2005

O Princípio do Fim

Quando pensamos estar perto do fim
percebemos que o principio é agora, mais que nunca, mais que tudo.
Um simples pestanejar pode fazer a diferença.
Um abismo divido por um fio de seda
que, atravessado,
rápidamente levaria à loucura [ou não


Não seremos todos poetas ou loucos,
ou como diria Pedro Sena-Lino
"não sei se sou eu que escrevo
ou se será um outro".

Eu pessoalmente vos digo,
meus companheiros desta brevíssima viagem,
que por louco passes
mas que nunca passes pela vida.

1 Comments:

Blogger E. said...

Decidi retribuir a sua visita e esclarecê-la. Um Pouco Mais de Sul começou por ser uma extensão da revista Sul, publicação trimestral algarvia que tentou ser um projecto cultural generalista e que durou cerca de dois anos e meio. A mim convidaram-me para escrever apenas. Os outros abandonaram o blog - o Zé Carlos fundou o Presa do Padre Pedro - e eu, sem ter decidido nada, vou-me mantendo por aqui. Hoje só consigo escrever poesia e só consigo ter tempo para poesia, espero que passe em breve, porque me canso.

11:44 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home