sexta-feira, outubro 28, 2005

Dias difíceis!!


Hoje concondei com o Cris,mais uma vez, quando disse que em cada mês temos pelo 2 dias maus.
Ontem a minha querida amigdalite decidiu fazer-me uma visita, acompanhada de um bruta indigestão, regada com uma bela dor de cabeça.
Hoje tudo duplicou e para completar virei o melhor café de Paris, sujei a roupa toda, queria oferecer o meu cartão de estudante ao senhor que vendia as senhas, adormeci no consulado e comecei-me a babar...decadente.
Tudo antes de encontrar o caro profesor Reia que veio de tão longe para me encontar num daqueles dias!!!!!!
Apesar de tudo, o encontro correu bastante bem, foi muito bom rever o nosso mestre preferido, ouvir as suas sábias palavras e em duas horas conhecer um outro lado de Paris.

3 Comments:

Blogger Softy Susana said...

LOLOLOL
Aguenta, qurida! isso foi o prenúncio da chegada do Reia! Só esteve convosco duas horas? pena, né? com tanto que ele sabe sobre Paris... espero que tenha sido gratificante! Beijocas!(saudades!)

3:00 da tarde  
Blogger Vertigo said...

Bem ele teve connosco 4 horas- 2 de conversa e duas de "descoberta".
Tb tive pena que n fosse mais tempo!Depois ele explica-te... mas sim foi muito gratificante. è claro que no dia seguinte fui directa ao médico e tou a tomar antibiótico:(

11:58 da tarde  
Blogger Inês de Castro said...

isso cá pra mim foi alergia ao nosso krido "mestre"....hummm....

9:17 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home