domingo, maio 27, 2007

Querido Blog:

Pois é, não há volta a dar, estamos sempre sozinhos, maybe "...being alone its the best way to be...". Na verdade, não conheço outra maneira de estar.
Vejo umbigos, grandes. Mas sempre o mesmo erro, acreditar que está ali. É dos piores enganos, há que refazer o processo. A dor inicial...depois a conformação e a confirmação. Contamos connosco e, e já é muito bom. Nada há a esperar, a não ser pela nossa acção. Não sei explicar. "Há sempre qualquer coisa que está p acontecer porquê não sei, porque não sei ainda(...) Nao meti o barco ao mar para ficar pelo caminho(...). Sei apenas que os enganos não vão acabar, por muito que o dejese, ou não , "(...)pq essa coisa é que é linda." . Fiquei no meio da estrada, como se advinhava, mas vou chegar ao destino, como sempre.
Esta outra dimensão em que vivo, às vezes, deixa-me louca. Já não sei o que a idade trás, já não sei se o que sei vale, se o que os mais velhos sabem é muito ou pouco, se sei de menos, se alguma vez hei-de compreender o comportamento irracional daqueles que são "sábios" e depois agem estupidamente. Olho cada vez mais para dentro, mas este umbigismo é algo que me dói. Tento respeitar e compreender, mas depois há coisas que apenas são non sense, actos egoistas em que percebes que mais uma vez a ingenuidade ganhou e deixa de ser "engraçado" que os outros achem.
Volto e volto e volto a fazer o mesmo, porque acredito que os outros merecem pequenos "sacrificios", mas secalhar estou enganada - como diria o outro! Retardar esta pequena morte não serve de nada, é tempo de sofrer para renascer. É mais uma vertigem, não há medo. Interessa é sentir, saber porque se ri, se chora, sentir, respirar.

5 Comments:

Blogger PF said...

Miss u sooooo. Onde andas? O que fazes? Quando vens nos ver?
Miss uuuuuuu.
Bjs do tamanho do mundo e arredores

P.S: Voltei à blogosfera e matei o "estar vivo..." e dei à luz o "Me, myself and Cubs" no url http://memyselfandcubs.blogspot.com

6:26 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Tantas perguntas sem resposta...
Caminhamos pela vida e tentamos aprender, também estou a passar por uma fase de "não sei"..isto, aquilo, muita coisa.
Beijo grande pa ti**

12:40 da manhã  
Blogger Ken Ewing said...

Bastante interessante este teu blog. Tanta sinsecridade, tantas letras de Doors, tantas vertigens, e coisas que dizes.
Subscrevo o primeiro parágrafo deste teu post.

Fica bem!

11:16 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

minha linda... e que tal escreveres aqui, hã?

tenho saudades, mas já não falta muito. espero que estejas bem. há sempre qualquer coisa de artificial para mim, em morar numa cidade diferente da tua.

não esqueças de me trazer aquela coisa que toca e vibra, tá? lol

abraçooooo
nenúfar***

3:22 da manhã  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado por este destacamento, foi bastante útil e disse um monte

12:10 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home