quarta-feira, novembro 30, 2005

Frio quente e estranho

Quando teno muito frio digo muitas asneiras, é como se ficasse furiosa por estar tanto frio, a culpa tem de ser de alguém!
Esta semana, além do frio quente que sinto no meu corpo, sinto um universo em sitonia.
Tipo, ontem toda a gente, tal como eu, estava de ,mau humor e a pensar na cama!
Hoje, todos os erasmus que foram à recepção ( 2 mes depois mas foi!)levantaram-se ás 7e30 da manha por uma única razão: ir comer à pala e não para conhecer os lindos olhos do reitor! Minha nossa o que se faz por comida...
Eu encontrei-me com um ex-português estranhissimo que por sua vez o Cris tinha conhecido no estrahnissimo salão da educação...
Eu e o Cris temos conhecido as mais estranhaspessoas do Mundo, além de gastarmos dinheiro como quem come azeitonas...
Para finalizar, encontramos super-bock preta e simpática senhora, na sua boa fé, pensou que era uma para cada dia, o que nos fez automaticamente pensar NUMA GRADE.
Agora, poruque esta semana está a ser qualquer coisa vamos ao cinema e levamos as bock pretas

2 Comments:

Blogger André Kaustico said...

Fds, mas tu nem gostas de SUper Bock. Preferes a Cerveja "mijo" Sagres

6:11 da tarde  
Blogger Vertigo said...

que comentário agressivo...mas já agora passo a explicar:
odeio a branca,preta gosto bastante.como geralmente só bebo branca,digo e sublinho ODEIO super-bock BRANCA, ODEIO sagres e não tenho vergonha nenhuma de dizer que prefiro Cristal!!!

5:27 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home